top of page

 Whats App:  +55 (41) 99772-6197

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! 

Envie um email para lojajessymodas@gmail.com

Calças Leggings.png
png-transparent-whatsapp-computer-icons-

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

FRETE
Calças Leggings (1).png

Políticas de Trocas ou Devoluções:

Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.

Trocas e Devoluções:

   O prazo para troca ou devolução de produtos é de 07 dias contados a partir da data de entrega. Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. Todos os custos de frete ficam por conta do cliente.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

•Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber

•Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.

•Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 

ATENÇÃO:

    O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a jessymodas.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos: 
•A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favoravel ou não.

•Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

•O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas.

 Ok, o laudo foi favoravel a troca, e agora?


• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, AVARIA/DEFEITO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.
NÃO EFETUAMOS TROCA E DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS DA BLACK FRIDAY! 

bottom of page